A artilharia está chegando. Corre… pega as crianças. Os tanques estão cruzando as cidades, espalhando caos e destruição, não há mais música e nem concertos na cidade, corre… pega o pai, o violino e o violão.
Os russos estão chegando na cidade, corre… leva as meninas e todas as mulheres, os russos estão espalhando sangue pelo o chão.
Tem muitos aviões cruzando o céu, corre… e vai para o abrigo, quando há russos sempre há chuvas de bombas incendiárias destruindo casas e plantações. Corre… os russos estão querendo nos matar de fome.
A vizinha já se despediu do namorado, corre… que os mercenários do Wagner estão saqueando as cidades e sequestrando muitas crianças.
Corre… os mísseis balísticos estão destruindo e matando nas cidades, corre… há crimes de guerra por toda a Ucrânia, estão treinando em alvos móveis com vidas humanas.
Corre… há muitos russos cruzando a Crimeia e Donetsk, corre… que esses russos não tem coração. Meus amigos já não existem mais, corre… que os russos estão transformando cidades em ruínas, e vidas humanas em cinzas espalhadas como poeira e fumaça no solo sofrido da Ucrânia.