Sobre

Vida

Eu hoje senti o calor da rodovia queimando o meu rosto, era meio dia, e esse é o horário mais abrasador que há. Eu hoje também lembrei de tua face, e da cicatriz gravada em meu lábio, no caminho de também sentir os teus lábios juntos aos meus.

Agora no meio dos mares, estás exilada de minha visão, e eu não sei como faço para te trazer à luz, não sei como faço para te trazer ao campo de minha visão, não sei se ainda sentes saudades de minha pessoa.

Mas eu confesso, que todas as noites quando olho o firmamento, a primeira visão que me vem à memória, é a do teu rosto que tem gravado a mais bela constelação.

Toda vez quando olho o firmamento, é lá onde posso descarregar toda saudade que trago quando não te vejo, é lá que relembro aquele último beijo dado em uma madrugada.

Anúncios

Janelas de vidro

Você pode contar o tempo para ver as montanhas perdidas no paraíso. Você pode desistir de tudo e olhar apenas para você abandonando o mundo. Você pode subentender que além de suas janelas de vidro não há vida. Mas jamais deve esquecer que sua vida está contida nesse tempo, e que o tempo é a força motriz que te despedaça ao poucos.

Você pode se sentir o único diante de uma multidão, e esperar a morte vir buscá-lo em cima de sua cama, ou desistir de tudo e viver sua vida pacata até o tempo sumir diante de seu rosto envelhecido. E assim a vida é contida na infelicidade e na alegria, talvez a lógica de tudo isso seja a razão pela qual nós existimos.

My love don’t go away

Eu te amo em toda minha simplicidade e no meu silêncio. Eu te amo como o som do vento contornando as montanhas, e levando consigo as folhas secas que não se sustentam nas árvores.

Eu te amo como aquela rosa que resistiu a quedas e tempestades, e chegou a ti para demonstrar que nosso amor pode ter fases mas que se sustenta no silêncio oculto do tempo.

E eu te amo como aquele belo sorriso que você deu ao passar em frente a tua casa, eu te amo mais que você ama suas orquídeas e suas rosas, eu te amo como essa linda constelação que existe em teu rosto.

O para sempre, sempre terá um fim

Eu hoje te encontrei nos meus sonhos. E eu não queria te encontrar dessa maneira. As folhas caíram pelo o chão por onde eu passei, o céu estava bonito, e às imagens te trouxeram novamente a lembrança.

Eu queria dizer que eu te amo com minhas palavras, mas não sou corajoso suficiente para isso. E assim o tempo passa, porque ele o deus tempo não poupa aqueles que não se arriscam.

Na filosofia vã de minha mente, eu criei um mundo perfeito para nós dois, mas veio a timidez e levou todos meus planos embora.

Agora, e no final das contas o que nós dois procuramos é apenas ser feliz, no final das contas todos nós queremos mesmo é apenas sermos felizes.

The flowers of the field

Eu te conheci perto das flores, e hoje você se encontra no fundo do mar. Talvez, tudo agora que eu mais queria era te trazer a tona, para que pudesse respirar as flores do campo, e contemplar o pôr do sol.

O que vivemos ficará apenas em nossas lembranças, o vento testemunhou que eu te amava, o sol testemunhou que eu te amava, e o mar, o mar absorveu o sal de tua lágrima.

Talvez, caminhando no campo, tu me venha em forma de flor e dissipe o teu perfume no vento, talvez no fundo mar ainda eu escute o som de tua voz dizendo que me ama.

Away from me

Eu cruzei as sombras de minha memória para poder te achar. Eu naveguei por entre os barcos e sobre as ondas do mar, só para poder te sentir.

Ficaram ainda a marca de nossos pés sobre a areia, e nas cordas que vibram em meu coração, eu ainda posso sentir o som da melodia que era só nosso.

E já estivemos juntos nas nuvens, e já sentimos o vento suave balançar nossos cabelos, você vai notar tudo isso quando vier a tua memória.

E nas ações de nossas almas, ficamos aqui, um a pensar no outro, sabendo que o tempo não pode trazer isso de volta, e perdendo a cada dia a sanidade de nossas vidas.

Tempos difíceis

Eu poderia procurar deus na sinagoga, mas em tempos difíceis como esses, encontrar deus na sinagoga é muito perigoso. Eu poderia encontrar deus na igreja cristã, mas em dias difíceis como esses, ao me verem procurar deus em uma igreja cristã, talvez não seja aceito, o comércio é maior que a própria economia de mercado. Eu poderia procurar deus em uma mesquita, mas em tempos difíceis como esses, procurar deus em uma mesquita é muito perigoso, posso ser taxado de terrorista, posso ser linchado em plena praça pública. Eu decidi então negar a existência de deus em todo lugar que eu for, mas em tempos difíceis como esses, aceitar ou negar a deus, é o único fio que determina está vivo ou está morto. A religião é o analgésico e o instrumento de controle de toda essa sociedade.